O problema não é o Metrô!

É compreensível a manifestação da torcida corintiana contra o governo de São Paulo e o Metrô paulista para que se estenda o horário de funcionamento do transporte coletivo nos dias de jogo na Arena São Paulo. O fato ocorrido na última partida disputada no estádio de Itaquera, em que as estações próximas ao estádio foram fechadas poucos minutos após o término do jogo, deixando vários torcedores sem transporte de volta para casa, realmente revolta o cidadão que paga impostos. 

No entanto, entendo que a discussão deveria não somente no horário de funcionamento do metrô, e sim de início do jogo. Convenhamos, futebol com início às 22h00 não é benéfico para ninguém. Bom, para quase ninguém, uma vez que somente a TV Globo deve ter motivos para sorrir. 

Portanto, torcida corintiana e dos demais clubes, em vez de investirem seus tempos e esforços em alterar o horário do transporte público (o que, novamente ressalto, é algo válido), juntem-se para pressionar a TV Globo a começar a pensar no bem do futebol (e não somente no dela).

O horário de início dos jogos pode ser um bom começo para que o futebol brasileiro volte a entrar nos trilhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s